sábado, 2 de abril de 2011

Para o meu irmão .

O fato foi consumado no dia 02 de abril - o seu glorioso nascimento .E o mais importante : Você foi muito desejado .Assim que você pousou em nossa casa eu senti ciúme de tudo, afinal a partir dali eu aprenderia a compartilhar o mundo contigo e eu acredito que foi meio aos poucos e sem querer .O fato é que nos transformamos em cúmplices ,amigos e bons irmãos (até pela pouca idade que nos separa ).É ótimo saber que posso te ligar a qualquer hora e falar sobre qualquer coisa e sou agradecida por ter com quem dividir a minha vida inconclusiva ,as minhas felicidades gritantes e minhas ansiedades de sempre .E que escute e passe a mão pelo meu cabelo ,sem passar pela cabeça os dedos - que xingue e chame a atenção quando eu for teimosa ou sempre que preciso .E obrigada pro ser a minha razão ,quando eu insisto em ser só coração .Sempre pelo meu bem ,meu bem .Lutando pela minha sanidade ,cultivando os meus sonhos e alimentando as minhas idéias .
Sinceramente ,não sei e não consigo imaginar a vida sem o meu irmão .Não dá e nem quero .Melhor mesmo é viver com alguém que todos os dias me lembra em pequenas ações e palavras que existe um amor eterno e ifraterno .Te amo e você é o melhor irmão do mundo . Feliz aniversário !

2 comentários: