domingo, 24 de julho de 2011

Fique esperta amiga !

Se o cara espera que você entre primeiro no estabelecimento,te faz sorrir e rir das suas piadas : Segura amiga !Caso ele não note a diferença entre você de maquiagem e sem ,a leve para jantar ,apresente aos amigos ,mande mensagem inesperada e realmente fique triste quando você disser que não anda muito bem : Agarre a oportunidade e fisgue o rapaz como der ,não o deixe fugir .Vai que ele não fale muito ,mas a escute quando convir ,coma de boca fechada ,não combine estampas ,compreenda a sua TPM e aceite numa boa ver filmes melodramáticos que nós ,mulherzinhas amamos .
Se há abraço apertado e estoque ,cheio de beijinhos inocentes ,se partilha humor ,se fizer presente : fique.
Caso ele goste do seu sorriso, como você adora o cabelo dele bagunçado,caso cada um aceite o outro exatamente como é : se gostem ,se apeteçam,se curtam .Se ele gosta de cachorros e crianças,prefere algo mais caseiro à festas lotadas de gente se caçando nos outros : Atraque ,antes que uma biscate o faça e estrague um potencial homem decente para o futuro.
Sem medo de romantismo,sem vergonha de você pelas ruas (pelo contrário,orgulhoso),partilhando da própria vida e curioso pela sua : Vale a pena ,deixe fluir,se atente ao querido .
Se ele compreende a sua paixão por sapatos assim como você gosta que ele adore carros : se preservem .NÃO SE PERCAM .
Esconda-o um pouquinho para evitar olho gordo.Se há franqueza ,confissões secretas ,olho no olho : Confio.
Sentir aos poucos é prolongar a sensação ...Com jeitinho se enlace e deixe que do lado esquerdo dele ,com liberdade e um desejo de desbravar mistérios ,também queira se apegar no mesmo laço que tem prendido tudo isso.Forte e com fita mimosa .Delicado porém consistente .

2 comentários:

  1. Esportista, escritora... Cada segundo que se passa uma surpresa.

    Quanto ao texto,

    Interessante o ponto de vista. Apesar de saber que as mulheres de hoje em dia vivem reclamando da "falta de homens", digo, para um relacionamento sério, muitas delas não veem como você a oportunidade de um futuro brilhante e se apegam principalmente aos momentos. O que as faz tomar decisões precipitadas e na maioria do tempo erradas.

    O que tem que acontecer para que o quadro mude é isso aí, conscientização e valorização. Tomara que dê certo com o belo texto.

    Beijo,

    Cotrim.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa percebo o quanto somos parecidas, benevides. Concordo plenamente contigo. Esses momentos minuciosos fazem grande diferença entre um relacionamento de sucesso ou não.
    Achar homens assim hoje em dia está difícil, sei que é clichê, mas é um fato. Porém, quando achado, muitas de nós deixamos-o escapar e só mais tarde nos arrependemos, quando percebemos, porém muitas, como eu, não deixa se abalar e pensa que tudo há um momento certo. Se esse tal rapaz ainda não chegou, perder tempo com aqueles que não te dão valor exato, merecido, não é válido. Como sempre dizem "Antes só que mal acompanhado", não é? rs'

    Lindo texto e blog, digno de uma diva (rs).

    Sinceros abraços,

    Naira Évine.

    ResponderExcluir