quarta-feira, 21 de março de 2012

Desinteresse.



Alô quem é? Ahn.Oi, tudo bem? Peraí, como você conseguiu o meu número? Só me fala ao vivo, sei. Certo. Na verdade tenho que desligar. Hunnmm você liga mais tarde, é,bem mais tarde, porque depois daqui almoço fora e tenho academia e faculdade. Claro! Você retorna a ligar quantas vezes for preciso? sei. Jantar ? Treino à noite, fica complicado. E ando de dieta ,inviolável. Final de semana tenho compromisso , é sagrado. Sorvete domingo à tarde? Poxa vou ver o jogo do meu time, não rola. Também vai ? Vou com meu irmão, desculpa. Minha rotina anda bastante congestionada ,são meus projetos paralelos em andamento .
Melhor você me ligar outro dia, sabe como é...Mensagem? mas falando o quê? Hora e lugar, do quê? não entendi.Cinema ? Ando sem tempo sabe. Não,. eu não estou disponível .É, uma pena .Quem sabe na próxima reencarnação. Só não continue tentando porque se não suas chances se esgotam já nesta vida .

(Quando a gente dá todas as desculpas possíveis e nem assim a criatura capta a mensagem ,usar da sinceridade é a única verdade plausível nesse escrito todo.)

3 comentários:

  1. E quando nem a verdade o (a) faz desistir? É TENSO.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso só nos resta entregar a Deus e torcer para sobreviver. Porque né? rs

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, tem gente que pede. E não adianta usar eufemismos, temos que ser diretos... sem pena

    (não copiei o assunto do seu blog. Acabei de passar pela situação que, infelizmente, me inspirou)

    ResponderExcluir