sábado, 30 de abril de 2011

A lei do silêncio .

Ela havia silenciado cerca de 20 respostas ,calou-se ao invés de sugerir réplicas sem objetivo algum ,lembrou-se que tem o direito de permanecer calada e assim o fez ,causando inquietude alheia .
Nunca fui muito competente em discursos ,em discorrer palavras ou frases de efeito ,procurei provar o que eu gostaria de verbalizar por meio de atos e RESPEITO -no topo das minhas prioridades .E foi você quem tanto insistia em dizer-me tamanha admiração no meu(s) gesto (s), no entanto ,diante das suas inúmeras tentativas em retirar de mim quem sabe uma resposta para aquietar-te ou justificar o meu veredicto passado/atual ,você vem me dizer que odeia o meu silêncio e que está decepcionado ?
Eu é que estou decepcionada com você .Eu !
Você foi da maior leviandade dizendo aquelas coisas .Sabe o que é ser leviano ? É julgar sem refletir .
Você é bom de conversa ,mas não é sensível ,perceptivo ,muito menos minuncioso , incapaz de desvendar a si mesmo .Venhamos e convenhamos para quê  retirar o baú lacrado da cova ?
Esqueça-me ,permita-me prosseguir com tamanho bem estar atual e viva ,sem esperar por mim .
Pronunciar o que eu considero/considerei delito ?
As regras do jogo foram entregues no manual assim que o campeonato começou ,burlar o que eu escolhi como lei é irrevogável e não há fiança no mundo que me faça anular a sentença  .
Feita a sua escolha ?
Essa é a minha , muda .É o FIM . -Concluiu ela em pensamento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário