terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Da série: Favoritos.

Esse curta é uma delícia! Hoje é terça-feira e eu desejo muito mais que 24 mil beijos a todos!
Bom dia!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Detesto a minha intensidade.


Ando por aí sozinha carregando uma sacola cheia de lembrancinhas, envelopes e papéis coloridos para escrever cartas. Coloco um fone no ouvido, ouço a música do mês- signo de ar- e a escuto pela 213° vez.  Sigo em linha reta. Carrego com doçura a sacolinha rosa e o meu coração acompanha a paz e bem estar que as compras causam em mim. Por mais que eu tenha as melhores companhias do mundo, os colegas de classe mais divertidos, as terapias mais hilárias nas tardes da faculdade e os conselheiros mais fofos do planeta, as tardes de banho de loja me trazem um sabor muito peculiar. Eu gosto da sensação que a minha gargalhada me trás, gosto de parar enquanto todos conversam e dão risada e então eu observo e me apaixono mais pelos seres vivos. Eu me encanto com a minha solidão, meus porres literários, minhas noites bossa nova e os meus conflitos pessoais.
Tem dias que eu não suporto ficar ao lado de gente estranha, que tem sempre os mesmos papos, a energia negativa, o pessimismo a flor da pele, o mesmo cheiro, as mesmas gírias, os mesmos erros, o mesmo salto. Tem dias que eu detesto a minha fraqueza, em outros a minha sensibilidade exagerada, a minha intensidade constante. As vezes eu olho pro lado e sinto uma saudade louca, saudade de alguma coisa e de muitos alguéns. Acho que eu preciso parar mais, e inventar mais personagens platônicos. E aí eu deito e penso um montão de coisas bonitinhas. “Quando vou ver”, já peguei no sono.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sr. encrenca.


Ontem eu liguei para o meu melhor amigo e o convidei para sair. A gente não se falava havia umas três semanas e justo quando algumas novidades circulavam (e circulam) pela minha vida. De vez em quando a gente some mesmo, e do nada a gente volta a se falar, coisas bobas de quem se conhece demais.
Saímos, fomos a uma loja de conveniência, compramos acarajé e refrigerante ele comprou dois bombons. E com a minha alma relaxada voltei a sentir o soninho que o meu quarto suplica, tamanha é a paz que eu sinto ao lado dele. A gente mais parece cachorro e gato quando estamos cercados por outras pessoas, mas a sós, somos cúmplices, quase irmãos e a gente se cuida sabe? Nunca nos beijamos e jamais tivemos uma relação que não fosse a mais genuína amizade. Ele me conta das meninas e eu conto as coisas mais loucas e intrigantes estórias que me enlouquecem ou fazem bem. Eu acho muito engraçado quando ele solta: Ah, já enjoei ela é muito sem assunto e olha pra mim com o ar de saudade. Ele também ri quando eu digo: Poxa, mas ele não diz o que sente e eu não sei se esse sinal é um aspecto positivo ou não. E então ele olha pra mim com um ar de interrogação, mas o fato de tê-lo por perto e poder abrir o jogo sem receio algum já me causa um efeito anestesiante imensurável. Eu tenho ciúme dele, e ele tem ciúme de mim, mesmo sabendo que somos pra sempre.
Ele me conta da vida maluca em Texas e eu dos livros. São 12 anos de amizade. Ele me viu loirinha, briguenta. Lembro-me dele magérrimo, usando macacão. Ele sempre pagou a minha conta, quando eu estava sem grana. E eu fazia lanchinho pra ele quando aparecia lá em casa. Se ele me acompanha numa festinha os meus amigos novos morrem de rir, por que ele é muito engraçado e divertido. Ah, ele já foi objeto de crises obsessivas de ciúmes dos meus ex-namorados e eu nunca fui amiga das namoradinhas dele. Ele é o bobo que me envia sms dizendo: quariqui, qui, qui –medite nisso. E pasmem, eu choro de rir. Hoje eu posso concluir, ele é o meu amigo, porque sempre volta. E meu coração fica calmo.  Quem tem que ficar, fica. Sem mais.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

Fique esperta amiga !

Se o cara espera que você entre primeiro no estabelecimento,te faz sorrir e rir das suas piadas : Segura amiga !Caso ele não note a diferença entre você de maquiagem e sem ,a leve para jantar ,apresente aos amigos ,mande mensagem inesperada e realmente fique triste quando você disser que não anda muito bem : Agarre a oportunidade e fisgue o rapaz como der ,não o deixe fugir .Vai que ele não fale muito ,mas a escute quando convir ,coma de boca fechada ,não combine estampas ,compreenda a sua TPM e aceite numa boa ver filmes melodramáticos que nós ,mulherzinhas amamos .
Se há abraço apertado e estoque ,cheio de beijinhos inocentes ,se partilha humor ,se fizer presente : fique.
Caso ele goste do seu sorriso, como você adora o cabelo dele bagunçado,caso cada um aceite o outro exatamente como é : se gostem ,se apeteçam,se curtam .Se ele gosta de cachorros e crianças,prefere algo mais caseiro à festas lotadas de gente se caçando nos outros : Atraque ,antes que uma biscate o faça e estrague um potencial homem decente para o futuro.
Sem medo de romantismo,sem vergonha de você pelas ruas (pelo contrário,orgulhoso),partilhando da própria vida e curioso pela sua : Vale a pena ,deixe fluir,se atente ao querido .
Se ele compreende a sua paixão por sapatos assim como você gosta que ele adore carros : se preservem .NÃO SE PERCAM .
Esconda-o um pouquinho para evitar olho gordo.Se há franqueza ,confissões secretas ,olho no olho : Confio.
Sentir aos poucos é prolongar a sensação ...Com jeitinho se enlace e deixe que do lado esquerdo dele ,com liberdade e um desejo de desbravar mistérios ,também queira se apegar no mesmo laço que tem prendido tudo isso.Forte e com fita mimosa .Delicado porém consistente .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Serena ...

Quando criança lembro-me bem da minha língua solta ,nem pensar em levar desaforo para casa .Eu agia sempre do mesmo jeito ,cheia de erros graciosos de quem é impulsiva e pensa só depois que o estrago já era rabisco na realidade e a língua desenfreada ,sem freios de  conectar o pensamento.
Hoje dou menos pane ,me sinto mais forte e me estesso num grau muito menor .Simplismente silencio.E espero a tormenta baixar ,a poeira ir pra longe ,os ânimos desejarem estar de volta às boas ,de bem .Tenho escutado mais pedidos de perdão que anos atrás ,esbravejo de vez em quando ,apenas para não perder de vez o velho hábito, e tenho me sentido muito melhor por guardar para mim pensamentos mal elaborados ,ideias ainda pré-moldadas ,selecionando e esperando a hora certa do que deve ir à tona e daquilo que pede resguardo quase que eterno .Uma vitória e tanta para uma garotinha que batia o pé ,colocava as mãozinhas na cintura e aumentava a voz fininha .Conseguir a serenidade quando o caos se instaura no ambiente ,nas veias pulsantes entre duas pessoas . Pra quem sempre falou demais e se culpou tardiamente pelos erros crassos cometidos  ,nenhum pio é elogio .

sábado, 2 de julho de 2011

Esnobe ..

 

Sempre fui assim, acanhada; despercebida, low profile. Foragida de gritos escandalosos, abraços demasiadamente folgados, ou barracos em lugares cheios. Cética, escolhia ficar de fora de todo esse tráfego intenso de movimentos e superficialidades. Observadora das sensações alheias, interrogadora de dores e delícias, questionadora de posicionamentos, virtudes, e verdades. Contudo, mantendo tal barreira divisória e indivisível; necessária. Aquele ponto crucial entre se tornar, ou ficar apenas na especulação. E aí, às vezes, vinha alguém e comentava com não sei quem outro, fulano de tal, o que chegava até mim: é metida. Ou diziam então, que: ela é esnobe. Enjoada. Quando na verdade, era só essa minha mania infantil de observar o movimento dos corpos, suas alegorias endógenas e restritas, tentando decifrar sempre, quando é que o ser que somos de fora, se une à toda essa intimidadade oculta que carregamos dentro de nós. Ver, antes de agir; sempre. Sem nunca encontrar a resposta, me permitindo teorizar que, alguns vinham para a vida carregados de uma sorte que, outros só teriam em pensamento - ou sonho.
E falavam então, que ela olhava de cima, por entre o nariz empinado, e o pescoço erguido (com um ar superiormente egípcio que nem eu mesma havia conhecido em mim), com desprezo e dó por todos esses e aqueles que por entre o cotidiano atravessavam. Enquanto não passava de uma menina com olhos atentos e vivos, a boca semi-cerrada , figurando a mesma cara amarrada de sempre.
Mas as conclusões exatas, só podem ser tiradas do forno quando conhecemos não só as lágrimas, quanto o sorriso alheio. As graves faltas, os desejos mais profundos e disseminados. Convencidos somos todos nós, das próprias crenças, daquilo que nos cerca e podemos atingir. Talvez por isso, assim quieta e desinteressada nos fatos comuns, nas histórias repetitivas, e das pessoas sem sal nem pimenta, assim: esnobando a vida, se resguardando em si. Don't be shy!

domingo, 19 de junho de 2011

Sobra tanta falta ...

‎"Nasci com um troço aqui que ninguém entenderia mesmo e que algumas músicas e filmes e livros e crianças e bichos e cores e madrugadas e bem cedinhos, às vezes, me trazem a tona pra mim e vivo num misto de egoísmo solitário pra caramba. Uma coisa que cabe o mundo todo mas que não preenche justamente por isso."
Muito bom dia ,deixo aqui o som mais fofo e gostoso do mundo inteiro ( que os Beatles me perdoem ) .

Beijinhos =*

segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Quem não tem namorado."

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namoro de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.


Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas, namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado, não é que não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter um namorado.
Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa é quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar.

Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas: de carinho escondido na hora em que passa o filme: de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira d'agua, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos e musical da Metro.

Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não chateia com o fato de o seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo, e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e de medo, ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras, e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada, e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da janela.

Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uam névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteira: Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Enlou-cresça."
*Com ou sem um par! Viva o amor!
(*Desconheço a autoria do texto... Já ouvi dizer ser de várias pessoas, incluindo Drummond! Mas não sei mesmo, porém, sempre gostei deste texto. )
Beijinhos =*

domingo, 5 de junho de 2011

A mulher de Peixes


Essa coisa de signo me assusta ,como pode ?
A mulher de Peixes é conhecidíssima no zodíaco. São as mulheres à moda antiga, digamos assim. As mais femininas de todas, de uma forma que nem as librianas sabem ser. Se você procura a mulher para quem você puxa a cadeira, que pula nos seus braços quando sente medo e que olha pra você com toda a admiração que você viu poucas vezes na sua vida, então aqui está sua Chapeuzinho Vermelho. Proteje-a do lobo.
Ela é uma sonhadora, crente fervorosa no alter ego das pessoas que ama. Ela crê que o homem com quem está é capaz de protege-la de uma dúzia de perigosos bandidos que possam abordá-la numa rua obscura. E um toque de sua fé mágica acaba convencendo-o que sim, é possível. Ela é a mulher que muitos homens desejam, e acaba atraindo para si muitos dos olhares masculinos. Ela é isso... Nem mais, nem menos. Mulher na medida de uma mulher.
A amante de peixes é como retiro espiritual onde você recarrega suas energias. Ela é suave e torna as coisas suaves. Acalmam. E sem fazer força ou usar de artificios acabam atraindo os homens pela energia que emana. Dificilmente culpará você por tudo, será exigente ou egoísta. É tão boa que nem parece verdade. O que é interessante porque as piscianas também são conhecidas por serem esponjas humanas. Absorvem para si todos os problemas dos outros. Assumem, decidem cuidar deles. Certamenteque ela tem um bocado de problemas em sua vida e é bom que você não seja mais um deles. Elas são plácidas, mas vez ou outra (assim no susto do de vez em quando) ela abre firme suas guelras e esbraveja pra fora tudo que ela quiser...Porque é o direito dela depois de tanto tempo absorvendo tudo. Então, cuidado, uma hora seu peixinho vai pular pra fora do aquario se você abusar demais.
São sonhadoras e ex-tre-ma-men-te sentimentais. Quando se sente magoada é capaz de derramar rios inteiros de lágrimas. É o tipo da mulher que chora na DR. E pode acreditar que você vai se sentir um assassino de coelhos nessa hora achando que cometeu a maior maldade do mundo. Elas sabem como parecer frágeis. Bom, mas elas não são. De outra forma, como elas poderiam ter sobrevivido ao enxame de conflitos e atribulações que rondam sua vida? Elas são fortes porque continuam a nadar sempre, como um peixe.
São tímidas. Tímidas mesmo. Então vai dar um trabalho se você quiser pescar o seu peixe. Ela ficará acanhada de vir abocanhar a isca. Em casos mais extremos a pisciana fecha bem suas escamas, foge do cardume e começa a imaginar porque é assim tão só. No fundo, seu intenso desejo de fazer bem a todas as pessoas que ama, a faz crer que sua presença e suas vontades, de alguma forma, está pressionando, impondo, explorando ou se aproveitando dos outros, quando na verdade não é nada disso. Nessas horas é importante que seu amante seja alguém independente, firme e eloquente para colocar ordem no oceano pisciano.
Mas no fim dessa história a mulher de peixes sempre será aquela moça exalando feminilidade para todos os lados. A que passa com os olhos masculinos acompanhando, não seu porte, não sua beleza, apenas ela. Porque é difícil achar uma mulher que decidiu se assumir estritamente como mulher e o mínimo possivel de masculinidade. Ela não quer avançar, não quer corromper e nem muito menos trocar os papéis com seu namorado. Ela só precisa ser enlaçada por seu braço forte em troca de sua paz.
É um oceano particular. Tormenta e calmaria em curvas precisamente femininas.
Não deixe escapar essa mulher de suas mãos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Peculiaridades passadas ,presentes e eternas .



Quando pequena ,acho que desde de sempre desenvolvi uma opinião toda própria . Gostava de almoçar na sala e vendo televisão ,das manias ,só dormia - e foi assim até alguns anos atrás ,pasmem depois de ouvir histórias contadas pela minha mãe .Tinha pavor de dentista e adorava cortar o cabelo ( se eu pudesse faria um corte diferente a cada mês ) .
Graças a influência masculina do meu irmão aceitava  muita  masculinidade que me era imposta como por exemplo : Jogar futebol ,video game , jogos no geral .Minha mãe fazia questão de me enfeitar toda cor de rosa e fazia penteados bregas com laçinhos me deixando toda feminina . Ahh, ela virou sócia de uma loja de meia calças para que eu tivesse liberdade ao sentar ,correr ...Na minha teimosia hoje tão pouco presentes .Algumas de nossas loucuras são imperecíveis ,perpetuam na eternidade .
Acredito nas escolhas feitas puras em intuição e cultura ,conhecimento e vontades mistas ,tão íntimos e pessoais que como algum DNA codificam o que é apenas nosso e a mais ninguém poderia pertencer .Retornam singulares assim quando menos imaginamos .É das peculiaridades passadas ,presentes e eternas que o indíviduo consegue marcar feito carimbo a sua marca na humanidade .De meia-calça ,cabelo cortado e almoço em frente a televisão .Libertas apenas em momentos de mansidão e fuga necessários .

sábado, 30 de abril de 2011

A lei do silêncio .

Ela havia silenciado cerca de 20 respostas ,calou-se ao invés de sugerir réplicas sem objetivo algum ,lembrou-se que tem o direito de permanecer calada e assim o fez ,causando inquietude alheia .
Nunca fui muito competente em discursos ,em discorrer palavras ou frases de efeito ,procurei provar o que eu gostaria de verbalizar por meio de atos e RESPEITO -no topo das minhas prioridades .E foi você quem tanto insistia em dizer-me tamanha admiração no meu(s) gesto (s), no entanto ,diante das suas inúmeras tentativas em retirar de mim quem sabe uma resposta para aquietar-te ou justificar o meu veredicto passado/atual ,você vem me dizer que odeia o meu silêncio e que está decepcionado ?
Eu é que estou decepcionada com você .Eu !
Você foi da maior leviandade dizendo aquelas coisas .Sabe o que é ser leviano ? É julgar sem refletir .
Você é bom de conversa ,mas não é sensível ,perceptivo ,muito menos minuncioso , incapaz de desvendar a si mesmo .Venhamos e convenhamos para quê  retirar o baú lacrado da cova ?
Esqueça-me ,permita-me prosseguir com tamanho bem estar atual e viva ,sem esperar por mim .
Pronunciar o que eu considero/considerei delito ?
As regras do jogo foram entregues no manual assim que o campeonato começou ,burlar o que eu escolhi como lei é irrevogável e não há fiança no mundo que me faça anular a sentença  .
Feita a sua escolha ?
Essa é a minha , muda .É o FIM . -Concluiu ela em pensamento .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudade poética .

Postais,
envelopes,
letras,
capítulo
de história
vivida,

amigos
à distância...
A vida
se compõe
de pedacinhos

de saudade..."

*Esta música me traduz hoje! Lembra-me o quintal da casa da minha avó... Céu com tanta estrela que mais parece um tapete mágico! Liiindo ;)
 Espero que gostem .Beijinhos

sábado, 2 de abril de 2011

Para o meu irmão .

O fato foi consumado no dia 02 de abril - o seu glorioso nascimento .E o mais importante : Você foi muito desejado .Assim que você pousou em nossa casa eu senti ciúme de tudo, afinal a partir dali eu aprenderia a compartilhar o mundo contigo e eu acredito que foi meio aos poucos e sem querer .O fato é que nos transformamos em cúmplices ,amigos e bons irmãos (até pela pouca idade que nos separa ).É ótimo saber que posso te ligar a qualquer hora e falar sobre qualquer coisa e sou agradecida por ter com quem dividir a minha vida inconclusiva ,as minhas felicidades gritantes e minhas ansiedades de sempre .E que escute e passe a mão pelo meu cabelo ,sem passar pela cabeça os dedos - que xingue e chame a atenção quando eu for teimosa ou sempre que preciso .E obrigada pro ser a minha razão ,quando eu insisto em ser só coração .Sempre pelo meu bem ,meu bem .Lutando pela minha sanidade ,cultivando os meus sonhos e alimentando as minhas idéias .
Sinceramente ,não sei e não consigo imaginar a vida sem o meu irmão .Não dá e nem quero .Melhor mesmo é viver com alguém que todos os dias me lembra em pequenas ações e palavras que existe um amor eterno e ifraterno .Te amo e você é o melhor irmão do mundo . Feliz aniversário !

quinta-feira, 31 de março de 2011

Afinal ,o que as mulheres querem ?

Certo dia após uma aula enfadonha me deparei com um grupo de colegas discutindo a então famosa frase ; afinal , o que querem as mulheres ? Ouvi frases bizarras ,desde  amores  platônicos , a namorados ( se é que eles existem ) pré programados e aquelas que aguardam seu príncipe numa praça qualquer a encomenda do destino .Fiquei pensativa enquanto elas discutiam e concluí :

As mulheres querem os presentes mais baratos do mercado ...
Um abraço apertado ,sincero e envolvente .
Um beijo demorado,apaixonado e caliente .
Um acompanhante que aprecie o céu estrelado .
As mulheres buscam por alguém que a encha de carinho .
Alguém que tenha um sorriso largo e na versão mais bonita ,toda vez que a vê .
Alguém que a faça morrer de rir .
Que a surpreenda com uma flor do campo num dia qualquer .
Que divida com ela uma serenata de amor .
Que a tome nos braços para roubar um beijo sob efeito da chuva ..
Alguém que envie bilhetinhos só pra lembrar o quanto ela é linda .
Alguém que a perdoe quantas vezes for preciso .
Alguém que seja sempre atento e ouvinte .
Que compreenda as suas alegrias e dores .
Alguém que envie sms as 04:00 só para dizer que a ama .
Um ser que seja mais que amor ,amante  ...que seja amigo e primordialmente fiel .

O resto é conversa fiada para a qual ,nesse tempo de graves assuntos ,não temos tempo .

terça-feira, 29 de março de 2011

"O outono quando quer ..."

Muito já falei dos dramas dos desencontros humanos ,dentre eles sendo aquela hora em que a gente pronuncia a palavra que vai causar um tumulto ou um pequeno arranhão nos sentimentos de quem a gente não queria ferir ."Lembra quela vez em que você me disse isso ? Pois até hoje me dói ."
A gente reage : "Mas como ? Quando ? Eu nem uso essa palavra ,e jamais te diria uma coisa dessas !"
Tem também a hora em que deveríamos nos abrir e falar : Tô precisando de colo ; mas  tímidos ou desatentos engolimos o que poderia ter feito um bem ,evitando um dano -mas houve apenas silêncio .Nas duas ocasiões não foi por maldade .Foi porque a gente não sabia .
Faz parte das dificuldades de se relacionar ,seja entre amantes ,pais ,filhos ,colegas ,chefes e fucionários .

O que você está pensando aí quieta ?
-Nada !Começou mais um outono só isso .Vem pra cá enquanto o tempo é nosso .

domingo, 27 de março de 2011

Escrevo

"Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar ,
em certos momentos, o silêncio me define melhor.
Meus olhos já são falantes o suficiente
e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo."

quarta-feira, 23 de março de 2011

Emoções secretas (...)


"A sua felicidade não é a minha, e a minha não é a de ninguém. Não se sabe nunca o que emociona intimamente uma pessoa, a que ela recorre para conquistar serenidade, em quais pensamentos se ampara quando quer descansar do mundo, o quanto de energia coloca no que faz, e no que ela é capaz de desfazer para manter-se sã. Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só se permitirmos."

Bem vindos ao meu universo !